Royal Prime Resort: início das fundações marca nova fase do GR Group em Olímpia.Contemporâneo, instagramável, inclusivo | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Royal Prime Resort: início das fundações marca nova fase do GR Group em Olímpia.Contemporâneo, instagramável, inclusivo

access_time10/04/2024

Royal Prime Resort: início das fundações marca nova fase do GR Group em Olímpia.


O complexo é o primeiro do Grupo pensado para a geração Y e será entregue em duas etapas, com a primeira delas prevista para 2026.

O GR Group, um dos maiores grupos de incorporação imobiliária para o turismo no País, celebra a construção do segundo empreendimento hoteleiro de multipropriedade do Grupo na estância turística de Olímpia, no interior paulista, o Royal Prime Thermas Resort.

Com as obras em andamento desde o final de 2023, o Royal Prime terá 600 apartamentos de 1 e 2 dormitórios, distribuídos por quatro torres de 12 pavimentos, com uma capacidade para hospedar até 2,2 mil pessoas.

De acordo com Guilherme Araújo, Gerente de Engenharia do GR Group, as obras estão em ritmo acelerado. “As obras de fundação marcam o início de um processo meticuloso e cuidadosamente planejado. Desde a seleção dos materiais até os detalhes arquitetônicos, cada aspecto do Royal Prime Resort está sendo executado com a mais alta qualidade e atenção aos detalhes. A equipe de construção está empenhada em garantir que cada etapa do projeto reflita a excelência que os futuros hóspedes esperam”.


"Estávamos ansiosos para as fundações do Royal Prime Resort que tiveram início no mês de abril", disse o CEO, Gustavo Rezende. "Este é um momento significativo para nós, para a cidade de Olímpia e para todos aqueles que estão ansiosos para desfrutar deste destino extraordinário. À medida que as obras avançam vislumbramos a expectativa do início da operação".
Toda a parte de infraestrutura do canteiro de obras, como: escritórios, refeitório, sanitários e vestiário estão em fase final de alvenaria para oferecer qualidade e bem-estar para os funcionários. E toda a locação já está concluída.

Contemporâneo, instagramável, inclusivo, sustentável e pensado para oferecer experiências de férias memoráveis, o Royal Prime traz personalidade, qualidade, propósito e conforto com o objetivo de transmitir para os hóspedes, desde a chegada, a percepção de se estar em um resort com espírito jovem, descolado, cool, sustentável.

 


O CEO do grupo, explica que o Royal Prime será um resort antenado aos anseios da geração Y. “Investimos toda energia na concepção deste projeto, porque temos identificado no perfil das famílias que viajam cada vez mais forte a presença dos millennials. Essas pessoas são mais conectadas, têm seus propósitos, defendem causas, estão preocupadas com questões ambientais, e, muito mais do que comprar uma diária de resort, querem somar experiências. O Prime foi pensado visando atender todos esses desejos”, diz.

O resort será construído, em localização estratégica, ao lado do parque aquático Hot Beach Olímpia e será dividido em duas etapas, com entrega da primeira etapa prevista para 2026.

 

Compartilhe